Esse post é exclusivo para a avisualização do meu cv em formato pdf.
Mario Diego Oliveira dos Santos
objetivo
Atuar na área e Marketing Digital e Publicidade Online em São Paulo e na Grande São Paulo
FORMAÇÃO
· Tecnológo em Criação e Produção Publicitária. FAZ, conclusão em 2006.
· Cursando Especialização em Comunicação em Redes Sociais - UNINOVE
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
· 09-2010 a 03-2011 – Guia Perto – Publicidade online
Cargo: Web designer, assistente de SEM e SEO , assistende de redes sociais.
Principais atividades: Criação de sites em joomla e Tableless, PHP e Mysql, criação de banners em Flash , monitoramento de campanhas no ADWords e do perfil @guia_perto ( Twitter)
· 02-2009 a 07-2010 – ORM – Organizações Rômulo Maiorana (Afiliada Rede Globo)
Cargo: Executivo de Atendimento.(Portal ORM e RMTV)
Principais atividades: Prospecção e fidelização de anunciantes para o Portal das ORM. E da RMTV(Canal 23 da ORM-CABO (Afiliada a Net)). Responsável por elaborar planos de mídia de acordo com as ncessidades do anunciante
· 03-2008 a 02-2009 – ORM – Organizações Rômulo Maiorana (Afiliada Rede Globo)
Cargo: Assistente de Suporte I
Principais atividades: Atendimento ao usuário de conexão banda larga e discada dos serviços ORM-CABO.Orientar na criação de contas de email, suporte à internet, e configuração/instalação do modem ao CPU.
· 01-2007 a 10-2009 – CREAPA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e
Agronomia do Pará)
Estágio extra-curricular com duração de 2 anos junto ao Departamento de informática.
Responsável pela criação e manutenção do Portal CREA-PA.
OUTRAS QUALIFICAÇÕES
· Curso de Web Design (Canal 13 Informática) HTML, FRONT PAGE, FLASH CS3, FIREWORKS CS3 E DREAM WEAVER
· Curso de Design Gráfico (Canal 13 Informática) Corel Draw X3, Photoshop CS3
· Conhecimento em HTML, CSS, Lógica de programação e Google Analytics ; noções de php e Mysql
· Curso Complementar Perfil do Consumidor e Noções de Web Marketing (FAZ 2005).
· Inglês – Intermediário (Number One,Belém-PA).
· Espanhol Avançado (CCAA – Belém -PA)
0 comentários:
Postar um comentário