medo no UMARIZAL ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

sábado

medo no UMARIZAL


Hoje a boate Zeppelin foi assaltada, o gerente da boate levou três tiros, e toda a renda destinada para pagar os funcionarios foi levada...Isso se resume a apenas a uma coisa...... Falta de segurança em um de nossos melhores bairros.....

Não é novidade que as ruas desse bairro tão belo e divertido vem sendo atacada pelos ladõres e pivetes em geral, o caso meus amigos é o seguinte, esse perigo todo existia a 4 anos atrás?

quem nunca nessa época voltou para sua casa a pé do African? Sinceramente hoje isso é impossivel.

Bom por hora eu deixo aqui minha indignação sobre a violencia presente no Umarizal, gostaria mesmo de saber o que vocês do Umarizal (e de outros bairros)....Qual será a principal causa disso tudo?

Grande Abraço

Diego Oliveira

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que isso tudo seja culpa da grande desigualdade social de Belém, e do país inteiro tio ..

Anônimo disse...

Umarizal,Barra da Tijuca, Jardins etc. Não há mais no Brasil um lugar em que so possa dizer: Eu moro bem, moro num local seguro.Viver no Brasil virou loteria, e a culpa de quem é? É minha é sua é de todos.

Vamos aprender a votar, enquanto ninguém souber oq é isso, continuará existindo a puta, o pobre e o mendigo,mas tenho outra má notícia, não adianta nós aprendermos a votar, temos que aprender a nós revoltar e agir contra aquele que faz mal ao nosso pais. Guerra!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso tudo se resume a uma política que não vem de agora...mas acredito que pode ser revertida essa situaçao...é só seguir o exemplo de países asiáticos que investiram em educação...mas enquanto isso não ocorre, seremos reféns urbanos!

Unknown disse...

O problema não é só aqui em belém, ou no bairro do umarizal... Quem sabe quando a polícia começar a matar ao invés de prender isso acabe...

Unknown disse...

Eh eu qro morro nesse bairro que ha tempos ja foi bom, onde as crianças brincavam na rua despreocupadas, e as portas das casas ficavam abertas, hj nem a janela fica mas.
Qlqr dia nem sairemos d casa d tanto medo de nao voltar!
Nao devia ser a sim, falta eduacação, sim, segurança, sim, por parte do governo ou nossa? Eu qxo q dos dois, nós por termos d cobrar esse direito e eles por disponibiliza-lo pra gente, além do q tem a corrupção.
Acho que falta é vergonha na cara de muita gente e honestidade. Num pais tao diversificado d cultura ta virando uma verdadeira...desculpe ai mas...uma merda!

Anônimo disse...

Culpar..culpar...d fato, nós n podemos negar q a culpa eh tbm do goverso e sua falta de investimento em vários fatores sociais para a melhora d nosso país!...Mas, n nos cabe julgar a penas o governo..os culpados são os proprios "elementos" filhos Da P....q n qrem sabr d trabalho e ateh msmo estudo, por mais q este seja precário.....e então decidem q a melhor saída para manter-se "vivos", eh tirar dos outros para beneficiar-se, portanto está na indole dessas pessoas, fazerem o o q fazem.
Mas é visível q estamos nos tornando, prisioneiros destes indeliquentes, fikmos com medo d por a mão pra fora da grade, com medo d sermos coagidos e ameaçados...eu então..n posso vr pessoas d bibicleta q jah fico nervosa..por medo d ser mais um desses "elementos" filho da p.... mas como n tmos outra saída...o jeito eh recorrer a prefeitura e governo estaddual, para pedir policiamento em algumas áreas mais infestadas por essas ratazanas!

Anônimo disse...

foi o tempo em que podiamos ficar na rua brincando até tarde, hj se passarmos em horas sem movimentos nas ruas é quase certeza sermos assaltados infelizmente é assim, e daki p pior...