onde ir? ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

segunda-feira

onde ir?


Olá povo,

esse mês em nosso estado signifíca férias e curtição.....

Bom o problema pode ser a nossa já esperada chuva de Julho, mesmo? Problema? talvez né? Mas meus amigos, se vocês assim como eu estão empregados o mês inteiro, a única saída então é aproveitarmos os fins de semana....vamos lá! Pesquisa interativa parte dois:

ONDE É A MELHOR PEDIDA? lugar calmo? agito? água doce ou salgada?....

eu só quero sair da cidade, pelo- dois dias povo, to precisando...


Ah! Não posso deixar de salientar meu descontentamenot com os poucos comentários que tenho recebido nos ultimos posts.... Eagradeço aos que sempre estão aqui para participar dos assuntos tratados...

Um enorme abraço a todos e boas férias
Diego Oliveira

9 comentários:

Anônimo disse...

Tô nessa, aki nas férias, e tô realmente precisando sair de belém um pouco, se n eu definitivamnte vou surtar.
Mas o nx zero em salinas é uma ótima pedida d:)


beijos cabeça d:*

Anônimo disse...

meu amor...
para mim o melhor lugar seria o que eu estivesse do seu lado..
seria perfeito...hehehhehe
vamos ver se sai a nossa viagem para salvaterra!!
te amo muito

Abel disse...

bom, esse comentário acima apesar de ser anonimo todo mundo sabe de quem é....... ehehehe, mas enfim rapa.... nem toca nesse asusnto que eu fiCO DOIDO!, TO DOIDO, TO DOIDO!TO DOIDO! ehehe, é uma sacanagem nao poder viajar mas se pudesse, ia pra (pros intimos) ALGODOBEACH, curtir um psseio light, levava minha barraca de 5 lugares e acampava com a gata (Roberta tambem por sinal ;) ), Bom amigo é isso, parece que temos nessa férias muito mais em comum do que nossas parceiras com o mesmo nome |o| , parece-me que estamos trancafiados em Belém, nessa vida pseudo-social-escravagista AhAHhaAHAH, quer saber!!!??? Vamos todos pra ALGODOBEACH e que se dane os patrões!!!!! Um abraço a todos ...e curtam as férias com responsabilidade e camisinha tb!!! UHHuhuUHUhu

Anônimo disse...

Antes de mais nada, acho engraçado vc dizer que está descontente com os poucos comentários...Tá vendo só...Eu, por exemplo, visito sempre teu blog...Já vc no meu...
Enfim, mas não acho que devemos fazer com os outros o mesmo que eles fazem com a gente, por isso continuo comentando no teu blog...
Qto às férias...Há muito tempo não sei o que é isso, mas posso dizer que tô adorando ficar "sozinha" em casa...rsrsrsrs
Bjão bebê bobinho!

Anônimo disse...

Olá amigo...
Eu tirei minhas férias antecipadas quando passei 75 dias em São Paulo, mas não posso deixar de renovar minha cor na minha adorável Ilha.
Boas férias,
Beijos,
Crys

Anônimo disse...

Bjão bebê bobinho!
hum
ta fikndo assim ja??

ta avacalhado...ta precisando de alguem mesmo para acompanha-la só espero que não seja o meu namorado, ne??

bjos
ROBERTA

Anônimo disse...

hehehe
minha amiga não fique assim...esse tipo de pessoa que diz que vai ficar em casa no fim de semana,só por aí você ja percebe que realmente é uma pessoa que não tem companhia,que vai passar julho todo em casa sozinha se lamentando porque todos os outros estão acompanhados com seus namorados e companheiros e ela está SÓ...da até pena...tadinha....assim como você e eu vamos estar lindas e morenas com nossos namorados numa praia linda...ou como você disse qualquer lugar que ELES estejam com a gente.
e férias é uma coisa que temos sempre pois trabalhamos muito e somos recompensadas com férias maravilhosas........
bjusssssssssssssssss
ei Diego..seu blog ta ótimo migo...continue assim..........
te cuida!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Diego mil desculpas pelo mal entendido...Não quis ofender vc, muito menos sua NAMORADA....
Pra informação de vcs eu tenho sim com quem passar as férias e pra isso não preciso dar em cima do namorado de ninguém, pois eu tenho meu NOIVO...
Falei aquilo de brincadeira, pois sempre brinco com meus amigos, mas já que vc e sua NAMORADA não sabem levar as coisas na brincadeira...
Mais uma vez me desculpem...

José Addario disse...

meu lance eh ficar de toca em belém mesmo. eh que em julho as filas, os tumultos e os ladrões (alguns) se mudam pra mosqueiro, outeiro e outras paragens, deixando a cidade mais calma e tranquila. eh o tempo em que aproveito pra andar pela cidade e (re)descobrir pequenas belezas, como traços arquitetonicos, praças ou mesmo casas que passam desapercebidos pelos nossos olhos estressados e cansados do trampo. essa eh minha pedida, um tênis no pé e nenhum rumo definido na cabeça.