Qual o mais romântico? ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

segunda-feira

Qual o mais romântico?


Bom depois de algum tempo sem postar trago boas novas. Esse mês comemoro 3 anos de namoro. Para que exista algo de realmente especial nesse mês, estava eu a pensar nos melhores lugares da cidade para um passeio romantico.
Vamos voltar a nossa pesquisa interativa sobre nossos cantos preferidos. Analisando as opiniões dos leitores e as minhas próprias chaguei a essa estatística:

1- Lugares mais romanticos:
a) Mangal das Garças
b) Estação das Docas
c) Casa das onze Janelas
d) sugira algum melhor

vamos la. votem e vamos quem irá vencer a disiputa pelo "Best place" hehe
muito obrigado pelas visitas e comentários anteriores.

11 comentários:

Mauricio Nunes disse...

O lugar mais romantico é a minha rede

José Addario disse...

há um pier, ao lado da casa das onze mil duzentas e trinta e duas janelas e duas portas que é utilizado pra shows de vez em quando. a tarde, ao por-do-sol akele lugar em especial fica muito romântico.

Anônimo disse...

Dificil escolha...
Depende da vontade para o passeio, do Love moment, do poder aquisitivo!
uma série de variáveia alteram o resultado dessa Equação!
Mas eh irrefutável, que um sorvete a dois, vendo por-do-sol, com muito vento de companhia sáo excelentes igredientes, ainda mais numa data especial desssas né!
Enfim, eu fico com as 2389782346823976 janelasm tudo isso em um só lugar!
Mas mais importante do que o lugar, é ter uma ocasião dessas pra comemorar: Parabéns diego e beta...vcs merecem!
Abraço do amigo e primo, respectivamente auhahuuhahuahua
Karan

Anônimo disse...

Bom...Eu sou bastante suspeita pra falar, pois sou muuuuittooo romântica e adoro locais que ficam perto do rio...Acho o Mangal lindo pela manhã, mas nunca o visitei a noite...Dizem que o restaurante de lá é ótimo e muito tranquilo ( se vc estiver com a carteira cheia..rsrsrs)...A Estação também é legal, mas é muito movimentada...Acho que se vc quer mesmo romantismo tem que procurar um lugar mais íntimo...
O complexo Feliz Lusitânia também é bem legal...Não sei se vcs curtem , mas podiam dar uma volta nos museus do Forte do Presépio, da Igreja de Santo Alexandre e da Casa das Onze Janelas e depois ver o pôr-do-sol e jantar, sei lá...
Bom...Não sei se deu pra ajudar, mas no fundo o mais importante é a felicidade de vcs, não importa como nem onde vai ser a comemoração...
Bjão

Anônimo disse...

Eu fico com a Estação das docas...
Parabéns pra vcs dois!
;]

Anônimo disse...

Em se tratando de lugares românticos, qualquer lugar é um paraíso quando se está ao lado da pessoa amada...longe de tudo e de todos ....vc cria seu mundo e vive dentro dele sem deixar que agentes externos o interfiram..

Anônimo disse...

meu amor, estava vendo onde vamos comemorar??hehhehehe...
brincadeira....
Eu prefiro qualquer lugar que eu esteja ao seu lado...
te amo meu amor...bjos
beta

Anônimo disse...

ja que é comemoração de namoro é claro que um lugar especial ajuda muito..mas na minha opinião vc faz o lugar,tem vezes que uma simples volta na praça se torna um lugar especial e se vc estar com quem ama fica então perfeito.minha modesta sugestão é um dia a dois,tudo muito romântico,um belo café da manhã,curtindo juntinhos e relembrando os bons momentos dos anos que se passaram juntos e os maus tbm ora pq não???!!!afinal foram dificuldades que vcs superaram juntos,depois um almoço bem gostoso com suas refeições favoritas nem lugar calmo,não necessariamente na rua,em casa mesmo curtindo o dia juntos...na hora do jantar aí sim...visualizar um belo pôr-do-sol num lugar lindo como o forte do castelo,admirando aquela vista linda,um jantarzinho bem leve e depois sua imaginações podem dar conta do recado......mas lembrem-se,não importa onde ou como vai ser a comemoração de vcs,se vai ter presente ou não,onde vcs vão comer,isso é oq menos importa,oq importa mesmo é o amor,a cumplicidade e sinceridade que deve existir na relação de vcs.......Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

Depois você diz que nao escreve bem...escreve sim!

É concordo com a opinião de alguns aqui, depende do dia, do momento, e um fator muito importante poder aquisitivo....mas tb nao é qlqr lugar q se tornar romantico, mas um sorvetinhu ali na cairu,um filminho, um jantar a luz de velas,ou um passeio na casa das 11 janelas é bom, por-do-sol...
bjs Dani

Kalangus i Cutias disse...

Q lindo!!!
qnto mas t conheço mais te admiro amigão!!
ah se todos fossem assim!!!
parabens à moça!!!
Mas sobre a enquete!!! na minha opnião..assistir o por do sol no pier da casa das onze janelas sem duvidas eh muito romantico!!!
boa sorte garoto!
bjus

Unknown disse...

a das onze janelas belissima... a estação tb eh legal mais não tão bela quanto a ksa das onze janelas...