Eterna Insatisfação ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

terça-feira

Eterna Insatisfação


Olá povo,

faz tempo que não venho pertubar vossas mentes com minhas idéias repentinas não é?

Então, eu estava de frente para o computador quando me deparei com a segunite situação....

o meu amigo de trabalho reclamando de falta de tempo e outras coisas; umas 3 pessoas ao meu lado reclamando da Internet, mais uns dois afirmando estarem descontentes com a atual situação do governo, e por ultimo eu, descontente pelo simpels fato de ver tudo aquilo acontecendo.....Mas que diabos??????????

Será que todos nós já nos esquecemos do quanto é lindo o simpels fato de se estar vivo? de termos alguem ao lado sorrindo ou melhor, alguem do lado para amar?

O que acontece povo é o chamado Piramide de Maslow ou Escala das necessidades; que no bom e velho dito popular é: "Quanto mais temos, mais queremos"

Porque será que é tão dificil apenas nos alegrarmos com um "bom dia!" ou com um ato de gentileza simples mas de bom coração...?

Percebam meus amigo que eu não quero parecer um ativista da paz, até porque estou beeem longe disso. Simplesmente estou contando um fato.....Bom, pela pura falta do que argumentar, a todos deixo um grande abraço e até o proximo post....


Diego Oliveira
88546650

3 comentários:

Raul Alves disse...

cara
tá bakna sim o teu blog...

concordo com o sr, acho q hoje nós só vemos o lado ruim das coisas.
se uma pessoa acha tudo ruim manda ela ir viajar de barco daki pra manaus q ela vai ver tanta coisa bonita no nosso pais q vai esquecer os problemas dela msm, ou entao manda ela passar uma semana com qm ele escolher em fernando de noronha, gramado e blá blá blá...

acho q td tem o lado ruim, mas também tem o lado bom...
=D

espero visitas

Unknown disse...

Rapa ainda não tinha parado pra pensar dessa forma....
mas sabe q é verdade....
mas é o sistema quem impõe esse estilo de vida as pessoas, o capitalismo, afinal tempo é dinnheiro.
e todos nós qremos dinheiro para sermos melhor vistos e nos sentimos melhor tbm... enfim o homem criou um modo de vida pautado no consumo e no lucro... sistema esse q consome nossa paz e nossa felicidade, e deixa de lucro a eterna insatisfação.

Roberta Fonseca disse...

meu amor, que bom que voltou a escrever em seu blog...
e como sempre, com assuntos atuais e do dia-a-dia de todos!!!

continue assim....
te amo muito
bjos na bok