O real objetivo da 2.0 ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

segunda-feira

O real objetivo da 2.0




Olá mamíferos,
Em meu twitter http://twitter.com/diego_oliveira. Percebi o óbvio. A internet 2.0 já faz parte da vida pessoa e profissional de todos que tem acesso a maravilhosa rede mundial de computadores.
Hoje o processo é mais ou menos assim: Você vê um video legal no youtube. comenta. Divulga o link no twitter e/ou facebook. depois marca uma reunião com a galera pelo orkut, naquela comunidade que vc fez só para seus amigos, Ou msn. E ao anoitecer, comentam sobre o tal video numa mesa de bar, batendo fotos da turma junta para novamente compartilhar pela web.



O processo de compartilhamento de informações é tão vivo hoje, que o ditado que minha vó dizia (em boca fechada não entra mosca), já não é mais certo. Quem retem o conhecimento para si hoje, não sai do lugar. não vive a web 2.0.
Quem tem a coragem de falar que não se informa por falta de tempo deveria levar um /block ou um #mentira na sua cara. É simplesmente impossível ficar sem informação. De qualquer coisa que seja, qualquer assunto a qualquer hora.
Bom meus amigos, o tempo passa. Meu torrent ta acabando e eu preciso voltar as minhas vendas de espaços publicitários no Portal ORM. Verifiquei hoje que temos uma média de 650.mil acessos por mês. maravilhoso ne? E em breve o novo layout dentro dos padrões mais atuais, pode melhorar muito isso. Visitem http://www.orm.com.br/.

Shen? não que isso...Estou apenas compartilhando informação com meus amigos leitores. certo?

Um abraço a todos. e até o proximo post.

Diego Oliveira
(91)88546650
md.contato@hotmail.

http://twitter.com/diego_oliveira

0 comentários: