Google BuzzZzZzZz ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

quinta-feira

Google BuzzZzZzZz

Olá pessoas,
Ontem recebi o convite do Google ( como se fosse só pra mim né?) para começar a utilizar o Google Buzz. A princípio não entendi nada. Uma espécie de central de monitoramento para suas ações em Twitter, Blogger e mais uma pá de redes sociais. Pelo menos foi o que eu pensei que ele fizesse.

O G1 (Portal da Rede Globo) definiu como uma espécie de Twitter turbinado no e-mail.Bom não serei enrolador e farei minha análise agora:
Apesar de ainda não saber como se faz, o Buzz compartilha foto, video e tuitadas genéricas. Tem tudo (ou não) para fazer sucesso. Só nos resta ir usando e esperar a bolha estourar. Eu particularmente gostei, mas há muita gente que não tenha gostado.
Hoje o posto foi rapidinho porque o negócio aqui no trabalho ta bombando.


Um abraço a todos. e até o proximo post.

Diego Oliveira
(91)88546650
md.contato@hotmail.com
@diego_oliveira

3 comentários:

lorena larisse disse...

Bem! vivo me dando mal na net, mas não posso mais larga-la srsrs
ps: estou te seguindo =)

Roberta Fonseca disse...

Ainda não entendi muito bem esse Buzz, apenas é uma mesclagem de e-mail e twitter...então pergunto: para q o Buzz se já utilizamos esses dois recursos de modos diferentes?

Unknown disse...

Na verdade Roberta o que existe hoje em dia é uma verdadeira guerra para laçar literalmente o ususario. Afim de que um dia, tu não precises sair de uma pagina para fazer tudo o que queres? Seja pelo buzz, orkut, facebook e qualquer um.. Pelo menos é o que eu espero do futuro das Redes Sociais