Devassa Hilton ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

quinta-feira

Devassa Hilton



Olá
Amigos,
Sei que o assunto de hoje não tem muito haver com web. Mas como eu eu também sou publicitário, la vai...
"...A campanha da cerveja Devassa Bem Loura, lançamento do Grupo Schincariol estrelado por Paris Hilton, pode sofrer dois processos abertos pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária...)"(texto extraido do @adnews)

Segundo o Conar o comercial considerou que o comercial estimula o consumo exagerado de bebidas aloclicas. (Bom se for pra ver a Paris Hilton ta valendo ne?). Há também outro processo onde afirmam que a campanha é "desrespeitosa e apelativa" (Fala serio ne? ja vi coisas muito piores e mais obcenas do que andar de babydoll na sacada do predio)
Agora me digam. Será que não está havendo uma guerra de interesses para boicotar uma campanha tão bem produzida e cara? Espero comentários de todos

Um abraço a todos. e até o proximo post.

Diego Oliveira
(91)88546650
md.contato@hotmail.com
@diego_oliveira

3 comentários:

Renata disse...

Acho que comentário do Bastidores Líderes diz tudo: "[...]a pedido de sua secretaria especial para os direitos da mulher, a Presidência da República pensa em tirar do ar a campanha publicitária de lançamento da cerveja Devassa, da Schincariol. A alegação é que ela contraria a lei que impede a exploração sexual das modelos. A angelical Paris Hilton explorada sexualmente??? Só no Brasil."

Unknown disse...

Conar não suspende comercial de 30 segundos da Devassa... Mas em compensação Peças de mídia impressa, spots de rádio, banners em portais e algumas páginas do site da Devassa somadas ao filme de um minuto foram suspensos pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária.

acho que ta aconteçendo algo de estranho ne?

Mel disse...

Diego, você disse que ia comentar um assunto que não tem ligação com a internet, mas tem sim! Afinal, o que a Schin fez foi colocar no ar outro comercial, chamando todo mundo para ver na internet a versão original. Olha a web desafiando o poder de decisão do Conar. Será que isso continua assim por muito tempo? Fica a dúvida pairando no ar né?

Beijos das Garotas de Propaganda!