1º Lenda Urbana ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

segunda-feira

1º Lenda Urbana


Olá povo tudo bem?
Antes queria agradecer a dica do Rodrigo, é muito bom saber que as pessoas que lêem os posts, realmente se interessam e participam. Valeu Rodrigo!
Lendas urbanas são histórias que nossa cidade esconde por trás de toda beleza arquitetônica derivada dos nossos irmãos portugueses e também por ingleses....Fatos misteriosos e sem explicação como a nossa já falada "Lenda da Mulher do Taxi". Muitos podem descordar que coisas assim existam, mas a verdade é clara meus amigos. Existe! Nosso dever então seria expo-las aqui para que todos tenham o conhecimento e divulguem pelos quatro cantos da cidade os fatos ocorridos. Bom vamos lá, hoje eu começo!
Eu vou contar um caso que aconteceu comigo e com meu tio. Estávamos voltando do carnaval há uns 3 anos atrás sozinhos e a pé.
Estávamos passando por Nazaré, atravessando como quem vem do Centro Ita.
Então quando passamos pela porta da igreja, encontramos uma senhora sentada em frente ao portão e perguntamos se ela precisava de ajuda. Ela respondeu que não então fomos embora.
Só que logo depois que saímos, ela começou a gemer, e voltamos para ver se ela precisava de ajuda. Então quando perguntamos novamente ela respondeu: "Não é nada meu filho. Acontece que quando eu era viva, eu tomava GARDENOL...”.
Depois disso, a velhinha foi descendo a rua da igreja e desapareceu!!!
Enfim, acreditem se quiser, mas isso aconteceu comigo.

4 comentários:

Unknown disse...

Eeegua, Gardenol!
será?

ainda bem q nunca vi uma porra dessas
=P

Anônimo disse...

Guri tô amando essas lendas...Tomei a liberdade de contar três lendas que me aterrorizavam quando era criança: a lenda da loira do banheiro, da boneca da xuxa e do fofão...
Vc lembra daquela boneca enorme da xuxa???Aquela maldita boneca que atacava suas donas a noite quando elas iam dormir??A lenda conta que uma menina que ganhou a boneca apareceu morta no dia seguinte com a boneca ao lado dela na cama...Dizem que foi a boneca que a matou usando as suas enormes unhas...aff..ainda bem que mamãe não me deu uma dessas...Agora o fofão..esse sim eu tive e morria de medo do tal punhal que existia dentro dele...só que não tive coragem de queimá-lo, mas um dia rasguei ele todinho pra ver o que tinha dentro...hehe
E a da loira do banheiro então?Acho que é por isso que as mulheres não gostam de ir sozinhas ao banheiro, pois segundo a lenda, uma jovem que queria matar aula na escola escondia-se no banheiro para esperar o tempo passar...Numa dessas "escapadas" ela escorregou no piso molhado, bateu a cabeça e morreu...Inconformada com sua morte, ela resolveu ficar pelo banheiro mesmo, assustando as pobres garotinhas estudiosas que não queriam matar aula...Eu mesmo já ouvi um barulho estranho e vi um vulto pálido no banheiro da escola qdo fazia o ensino fundamental...Pelo menos podia ser o loiro do banheiro né???
Bjão Di...Continua assim que tá começando a me assustar...rsrsrs

Kalangus i Cutias disse...

Oie..tah mto massa essas histórias!!!tava até pensando em contar umas q eu sei no meu blog. Aeh Nanda, eu tbm tinha medo do fofão...eu corria qndo via aquela coisa na televisão!!!

Anônimo disse...

Egua...huahuahau....putz!!
caraca......ainda bem que essas ondas nao rolam comigo.

Bjos,
depois de um tempão sem te visitar.