BLOG EM MANUTENÇÃO ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

terça-feira

BLOG EM MANUTENÇÃO


Olá pessoal;
Devido à entrega do meu tcc, estarei entrenado em fase de reforma no blog. Espero contar com a força de meus poucos e fieis leitores. A partir da próxima qunita dia 28, voltarei com todo o gás e toda a a vontade de partilhar experiências com vocês. Aliás, gostaria de agradecer as dicas de psot e a dedicação de alguns leitores. por me mandarem via e-mail material para post.Valeu povo!!!

Conto com vocês;
Como esse é o blog mais interativo do MUNDO, estou muitíssimo aberto a sugestões de novas abrangencias para discussão....
Conto com suas opiniões amigos....
Um enorme abraço e até quinta
Diego Oliveira
8854-6650

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode crê.....em manuntenção, acho que é isso que precisamos depois que acabar o tcc.

POde deixar que a partr da quinta-feira, vou bater ponto aqui!!!
Bjos
Boa apresentação pra tu!!!

Unknown disse...

fala mano!!!
ei cara espero que com essa manutenção o teu blog continue a nos dar informações de nossa cultura, nossas festas e etc...
espero que essa manutenção não demore muito pois quero ver mais coisas da nossa querida Bélem!!!
abraços!!!

Anônimo disse...

Di te dou todo o meu apoio tanto do TCC, como na continuação do blog...
Boa sorte miguxo
Bjão