Santa Maria de Belém do Grão Pará ~ SEO, SMO e muito de Redes Sociais

sexta-feira

Santa Maria de Belém do Grão Pará


Olá povo,
estamos de volta e preciso reforçar alguns pontos aqui debatidos. Eu não sou de longe nem uma barrerista/regionalista que ama segamente as coisas da terra e não vê o que acontece no resto domundo!! (perceberam? "resto do mundo" heheh). A minha humlide pretenção com este blog é nada mais do que tornar nossos habitos e costumes regionais, algo de carater discutivo, onde todos possam ser democráticos e justos (e isso no nosso país é algo diferente).
Estava vendo o prêmio da Veja sobre os melhores bares da cidade de Belém, segue abaixo a lista

Categoria Bares
Boteco: Rubão
Choperia: Amazon Beer
Fim de noite: Roxy Bar
Happy Hour: Empate - Amazon Beer e Café da Sol
Música ao Vivo: Café Imaginário
Para dançar: Armazém Santo Antônio
Para ir a Dois: Empate - BBC e Manjar das Garças
Para paquerar: Boêmio Cervejaria
Para Petiscar: Taberna São Jorge
Categoria Comidinhas
Açaí: Açaí Iaçá
Cafeteria: Empate - Arthur Café e Café da Sol
Doce: Abelhuda
Pão: Delicidade
Salgado: Abelhuda
Sanduíche: Miléo
Sorvete: Cairu
Suco: Cairu
Tacacá: Tacacá da frente do Colegio Nazaré
Tapioca: Tapioquinha de Mosqueiro:
Todos estão de acordo? Eu só trocaria o Miléo pelo Walter Lanches...

Se alguem tiver mais algum pra acrescentar vamos lá! Conto com vocês; aliás....Qual desses ae vocês vão nesse fim de semana?
Grande abraço a todos

Diego Oliveira
88546650

5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz eu preciso viver...rsrsrs
Se eu te disser que desses lugares só conheço o Mileo e a Cairu...
Bom...Como estou em momento love history eu ficaria com algum lugar romântico, só não sei qual...
O mangal das garças é bom, mas nunca fui ao restaurante...Acho que vou seguir a dica da Veja...
Estás me devendo visitas no meu espaço, viu?!Teu débito tá alto guri...rsrsrs
Bjão e fica com Deus

Anônimo disse...

na verdade se pudesse dava um passadinha em tooooooooodos eles pra conferir mesmo se é bom....rsrsrsrsrssr
com os cafés estou de acordo...tipo os lanches tbm....todos os lugares citados são muito bons.....
e reforçando..os doces e salgados da Abelhuda realmente tinham que estar nessa lista...enfim...talvez esse fim de semana eu esteja no BBC...ou pra onde o vento soprar.........até a próxima........
fica com deus!!!!!

Unknown disse...

Cara concordo com alguns lugares citados são realmentes mt bons a cairu em relação a sorvete é a melhor, os bares tbm são otimos, mas eles precisam conhecer um lanche aki na senador lemos o famoso "mata-broca" tenhu certeza q eles vão gostar pq lá se vc comer um duplo X Tudo com uma coca-cola de 2 litros vc naum paga...rsrsrsr...
abraço cara até qlqer dia por ai...ah tu vai sexta com a galera da faculdade pro rodizio de pizza???

José Addario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Addario disse...

eh um costume paraens, por ser belém uma cidade de pequans proporções, ir de bar em bar a procura de um ponto ideal de farra. é comum começar uma noite no mormaço, passar pro açai biruta e terminar no dupará, amanhecendo o dia é claro na tradicional feira da 25 tomando um clado pra curar a bebedeira. esse é o nosso estilo farrista e boêmio e nosso jeito de nos dvertir.

muito bom post cara, curti o assunto. tem MUITO a ver contigo hehe